domingo, 15 de julho de 2012

Ore Comigo




Neste momento, eu quero te convidar a fazer uma oração junto comigo. Se você sente em seu coração o desejo de clamar a esse Deus que amamos, se você sente em seu coração o desejo de entregar a sua vida totalmente a esse Jesus que morreu por nós. Se você quer experimentar a ação de Deus em sua vida, se você quer romper as correntes que te aprisionam faça agora comigo essa oração. Mesmo que você já conheça Jesus, é importante fazermos a ele nossa declaração de amor e de fidelidade. Mesmo que você já pertença a alguma Igreja ou mesmo que até agora você nunca tenha entrado numa Igreja… não importa… O que importa é abrirmos o nosso coração a Jesus e deixá-lo agir. Faça comigo essa oração e creia que o amor de Deus, que excede todas as coisas, estará, a partir de agora inundando a sua vida:
“Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu Te agradeço por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. Toma conta da minha vida. Te entrego minha família, meus dons, minha vida sentimental,minha saúde, minhas finanças, meus amigos e meu inimigos. Te entrego meu passado, meu presente e meu futuro. Te declaro, Jesus, Senhor e Rei de minha vida. A partir de agora quero andar segundo a Tua vontade. Faça de mim o tipo de pessoa que desejas que eu seja. Guarda-me de todo mal. Fortalece-me, transforma-me, unge-me, inpira- me. Conduze-me Senhor no teu amor. Declaro que, a partir deste momento, o mal não tem mais poder sobre minha vida. Em Teu nome, Jesus, tomo posse de minha vitória e começo agora, contigo, uma nova fase em minha vida. Amém!”