quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ENFEITE OU ILUMINAÇÃO.


 

Assim disse Jesus aos seus seguidores:

“Assim brilhe vossa luz  diante dos homens .”

Assim como?
Jesus  falava das luzes   que brilham em posição de destaque e não ocultamente: para iluminar de fato. Por isso ele diz que os cristãos devem de brilhar diante dos homens . A vida de Cristo manifesta-se intensamente no modo de agir de quem tem um compromisso verdadeiro com ele e isso que faz com que o ambiente em que você esta seja modificado, diferente! Mas quando só queremos brilhar (por brilhar, se exibir, ser maldoso) isto se torna um problema .  Temos que sempre fazer o bem e deixar Deus agir em nossas vidas . Você por ser  perfeito, inteligente, lindo(a) , ter fé e acreditar que Deus é nosso Salvador e Senhor , você  já é mais que vencedor em Cristo...Não desanime nunca meu amigo(a).
Que tal o desafio de começar a viver como cristão no seu dia-a-dia, mesmo quando o ambiente pode não ser  tão convidativo para brilhar? Lutas existem e sempre temos que lutar, mas com cristo e o amor de Deus em nossos corações temos certeza da vitória...
O brilho da vida de Jesus glorifica ao Pai e não a nós.Essas boas obras referem-se exatamente a um viver digno   , que honre o Nome daquele de quem nos apresentamos como seguidores .... você é único e especial para Deus!

VOCÊ BRILHA PARA ILUMINAR E NÃO PARA ENFEITAR , ACREDITE NISSO , DEUS É CONTIGO MEU AMIGO (A)!!!!

Converse com Jesus ele é nosso melhor amigo!

Tenha um ótimo dia e que Deus te abençoe abundantemente nesta Quarta feira de muitas vitórias....