terça-feira, 11 de setembro de 2012

Até quando?




'' Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada.''

Rocky Balboa

As vezes a vida nos engole. As vezes parece que tudo está tão mal que já não há mais saída e a única solução é desistir. Desistir de prosseguir, de lutar, de provar que ainda somos capazes de reverter, pois realmente chegamos a um momento que nem acreditamos mais que somos capazes.

É assim que vinha me sentindo nesses últimos dias. Muitas vezes eu escrevi aqui sobre fé, perseverança, força de vontade e fazer acontecer, mas quando o desânimo me atingiu fiquei completamente sem norte.

As coisas começaram na empresa, mas se estenderam até para o meu dia a dia, a ponto de eu sentar na frente do computador e não ter reação para agir e fazer nada. Simplesmente um vazio se passava por minha cabeça…

Comecei a piorar. Minhas orações diárias deixaram de ser diárias; os missionários que adotei para interceder deixei de lado; não consegui escrever e produzir nada aqui para o blog durante todo esse tempo e minhas relações com pessoas que amo, como minha mãe e minha noiva passaram a ser afetadas.

Não foi legal. Não é legal. Apesar de eu saber que a forma como vinha agindo estava errada, estava em uma enorme batalha espiritual para reverter a situação. Cheguei a fazer algo que nunca tinha feito que foi pedir oração a vocês, leitores, através do Facebook (não que tenha algum problema fazer esse tipo de coisa, mas eu não costumo abrir meus sentimentos dessa forma), e agradeço de todo coração a cada um que orou, creio que foram fundamentais.

Bom, hoje foi meu dia do basta. Acordei de manhã decidido a mudar isso. Ainda não sei o que fazer, mas orei a Deus pedindo que me ajude. Não está certo eu permitir que coisas do mundo sejam maiores do que o sacrifício que Cristo fez por mim na cruz, então não posso deixar que essas intempéries interfiram em minha vida cristã.

Quis escrever esse testemunho para, toda vez que sentir dificuldade, lembrar que não posso desanimar, lembrar que tenho um Deus muito maior que qualquer probleminha do dia a dia, para me lembrar que meu Deus nunca me abandona, mesmo em meio a tempestade. E também para te mostrar que você também pode fazer essa escolha. Que você também pode dar o primeiro passo para a mudança em sua vida, e que o primeiro passo, para estar na direção certa, precisa estar na direção de Deus.

Que Deus te abençoe e te guarde. Que Ele te proteja sempre das coisas ruins que o mundo tem para nós, mas que se por acaso você tiver que enfrentar qualquer situação desconfortante que você se lembre que Deus está ao seu lado te guiando.


Por Claudio Rodrigues
Fonte: Vivendo como Servo