quarta-feira, 15 de maio de 2013

TEMPO DE OPORTUNIDADES


tempo_de_oport


Ontem durante a Campanha de oração na igreja, o Senhor me falava novamente sobre tempo. Só que de uma forma diferente..

Ele falava sobre o tempo que desperdiçamos, o tempo das oportunidades que muitas vezes deixamos passar…
Durante os encontros temos um momento de joelhos. É quando abrimos o nosso coração ao Senhor e derramamos nossos sentimentos, desejos, medos, ansiedades… É um momento precioso de profunda intimidade com Deus. 

Ontem tive uma experiência profunda e, ao mesmo tempo, aterrorizante. O Senhor me mostrou pessoas que estavam morrendo e estavam sendo tragadas pelo inferno. Nunca tive uma experiência como aquela. Meu coração doía, sentia muita ânsia e minha carne tremia tanto que parecia que ia saltar dos ossos…

O Senhor me fez enxergar um pouco da angústia da morte eterna, o terror de morrer sem Deus e como é terrível!
Logo em seguida, me fiz uma pergunta: O que tenho feito para impedir isso? O que tenho feito pelas pessoas que estão ao meu redor?
Vimos num passado recente os meios de comunicação noticiarem as mortes do Deputado Clodovil, vítima de um AVC, e da atriz americana Natasha Richardson, de apenas 45, que sofreu um acidente quando esquiava e até hoje vemos todos os dias, notícias semelhantes. O Espírito Santo, então, me convenceu da urgência de levar o evangelho…

Porque o tempo passa rápido e amanhã… Amanhã poderá ser tarde demais… Aquela pessoa que você conhece, que você sabe que precisa conhecer Jesus, amanhã pode não estar mais entre nós…
Como você tem utilizado o seu tempo? Como você tem aproveitado as oportunidades?
O tempo passa rápido e amanhã poderá ser tarde demais…

Resolvi então pedir ao Senhor uma Palavra e Ele me deu Mateus 24: 40-44: “estando dois no campo, será levado um e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor; Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.

Por isso, estai vós apercebidos, também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis”.
Vigiai, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor…
Vigiai e pregai o evangelho a todos que você tem oportunidade…
Vigiai e olhai para a sua própria vida para ver se não há nada que lhe impeça de estar com Cristo…

Aproveite as oportunidades que Deus lhe dá para mudar a sua vida ou ajudar aqueles que precisam ouvir de Jesus…
Tens vivido o amor de Deus em sua vida? Se não tem, aproveite a oportunidade e mude!
Tem se calado e deixado passar as oportunidades de falar de Jesus? Aproveite, agora é a hora de falar e aja!
Aproveite a oportunidade que Deus lhe dá porque… O tempo passa rápido e amanhã poderá ser tarde demais…

Ontem o Senhor me mostrou um pouco o peso da responsabilidade que tenho. Foi uma experiência tão forte que , mudou a minha visão e certamente terá mudado a minha vida.
Meu querido, minha querida, depois dessa experiência, eu não podia deixar de falar para você o que Deus me manda falar e HOJE o Senhor manda te dizer: Aproveite as oportunidades que Deus lhe dá porque o tempo passa rápido e amanhã poderá ser tarde demais!

Aproveite porque ainda é tempo de oportunidades!
Bjos!

Por Deyse Melo