quarta-feira, 18 de setembro de 2013

AS CADEIAS NÃO PREVALECERÃO

 corrente_quebrada

Amados,
Como é bom poder abrir meu coração com vocês!
Estou eu , ouvindo alguns hinos e tentando fazer um trabalho para o meu Curso de Teologia.
Ao ouvir a música “Terremoto”, de Eyshila, senti em meu coração que deveria parar tudo e postá-la aqui.
Creio que há pessoas visitando este blog e que precisam ser ministradas com esta canção. O Espírito Santo
nos fala nesta noite que não há cadeias quando há adoração, não há cadeias, barreiras ou gigantes que prevaleçam contra a
adoração.
O Espírito Santo te fala hoje: Adore e as cadeias de sua vida  serão quebradas.
Adore…
Reconheça a presença e a soberania de Deus em sua vida!
Adore…
E algo transformador começará a acontecer este momento em sua vida!
Veja o clipe que deixo para você. Ore, reflita e adore. O Senhor te dará um renovo e transformará a sua realidade!



  

Por Deyse Melo