terça-feira, 17 de setembro de 2013

MARCADO PARA VENCER

marcadeDeus

Deixo para você uma mensagem que recebi no Facebook e que muito falou ao meu coração, creio que também tocará o seu coração.

“O Senhor diz que vai fortalecer seu povo por causa de quem Ele é. Ele decidiu mostrar o seu poder na vida de quem vive para Ele. Os problemas que você enfrenta são oportunidades para Deus mostrar seu Poder. 
Na 2. carta aos cristãos que moravam em Corinto, Paulo deu uma longa lista de dificuldades q ele tinha enfrentado.
 E havia uma coisa em particular q parecia incomodá-lo, embora ele não tenha dito o que era. 
Ele apenas disse que pediu três vezes ao Senhor que mudasse as coisas mas Deus respondeu: a minha graça te basta, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.

  Quando você se sentir fraco e derrotado, pegue a Bíblia e mergulhe de cabeça na Palavra de Deus. Ore a Ele. Na presença Dele existe força para você. 
A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza (2 Co 12.9).
 De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” .

Você foi marcado para VENCER!”
Pense nisso e tome posse dessa verdade

Bjos!


Por Deyse Melo