quarta-feira, 4 de setembro de 2013

EU DESAFIO VOCÊ!


Hoje cedo, na EBD, falávamos sobre o poder que a adoração tem de nos levar a um patamar superior de fé e espiritualidade.

Quando adoramos a Deus estamos lhe dizendo que acreditamos no seu poder absoluto em nossas vidas.
Quando O adoramos, estamos lhe dizendo que somos gratos por tudo o que tem feito em nossas vidas e demonstramos que acreditamos que, por maiores que sejam os desafios e lutas, temos um Deus que é infinitamente maior que tudo isso.

Jesus disse que oramos e não recebemos porque não sabemos pedir. Creio que uma das coisas que Ele queria mostrar através desta afirmativa é que nossas orações são cheias de pedidos, reclamações, dúvidas. Mostramos a Deus o quanto nosso problema ou desafio é grande para nós com os olhos fixados na situação e não em Seu poder e soberania.
Não sabemos pedir porque olhamos para o lado errado…
Sem adoração é impossível mudar esse quadro.

Quanto tempo você dedica à oração em seu dia e quanto tempo dessa oração você dedica à adoração?
Talvez você não esteja recebendo o que tem pedido porque tem orado olhando para o lado errado…
Nesta semana que se inicia, lhe faço um desafio: Antes de levantar da cama e colocar o pé no chão, ADORE AO SENHOR por tudo o que Ele fez, está fazendo e fará em sua vida. Pegue a Palavra e use-a como forma de adoração. Adore-o porque Ele é o Criador, por seus feitos na história do povo de Israel, por ter enviado Jesus, por sua salvação, pelo Espírito Santo que te consola, fortalece e o leva até Deus…

 Passe alguns minutos adorando ao Senhor, depois entregue suas necessidades a ELE.
Após isso, levante-se e prepare-se para as vitórias que Ele lhe dará.
Faça isso pelos próximos sete dias e eu tenho certeza que Deus agirá poderosamente em sua vida. Algo novo se fará e sua fé se fortalecerá. Depois desses sete dias, deixe o seu comentário aqui no blog, para edificar a fé dos leitores e daqueles que ainda não tiveram essa experiência com Deus. 

Mude sua postura de oração, vire um verdadeiro adorador e sua vida não será mais a mesma!

Por Deyse Melo