sexta-feira, 21 de junho de 2013

NUNCA MAIS DIREI…


Não há nada mais eficaz para nossas vidas que a Palavra de Deus. Ela tem o poder de nos libertar, transformar, restaurar, curar e mostrar o caminho. Leia esta mensagem com atenção e aprenda a tomar posse da Palavra em todas as áreas de sua vida. Desta forma, tenho certeza, você verá o mover de Deus e testemunhará a sua fidelidade.

Nunca mais direi “eu não tenho”,
pois meu Deus, segundo a Sua riqueza, há de suprir em Cristo
cada uma das minhas necessidades (Filipenses 4:19).

Nunca mais direi “eu não posso”,
pois tudo posso naquele que me fortalece (Filipenses 4:13).

Nunca mais direi “tenho medo”,
porque Deus não nos deu um espírito de covardia,
mas de poder, amor e moderação (2 Timóteo 2:7).

Nunca mais direi “tenho dúvida ou falta de fé”,
porque eu tenho a medida da fé
que Deus repartiu a cada um (Romanos 12:3).

Nunca mais direi “sou fraco”,
porque o Senhor é a fortaleza da minha vida (Salmo 27:1).

Nunca mais direi “O inimigo tem supremacia em minha vida”,
porque maior é aquele que está em mim
do que aquele que está no mundo (1 João 4:4).

Nunca mais direi “estou derrotado”,
porque Deus, em Cristo,
sempre me conduz em triunfo (2 Coríntios 2:14).

Nunca mais direi “não tenho sabedoria”,
porque Jesus tornou-se, da parte de Deus,
minha sabedoria (1 Coríntios 1:30).

Nunca mais direi “estou doente”,
pois pelas chagas de Jesus fui curado (Isaías 53:5).
E Ele mesmo levou as minhas enfermidades e carregou as
minhas doenças na cruz (Mateus 8:17).

Nunca mais direi “estou preocupado e frustrado”,
pois estou lançando sobre Ele toda a minha ansiedade (1 Pedro 5:7).

Autor desconhecido

Pense nisso…

Não sei quais são as suas lutas, seus sonhos, alegrias ou tristezas, mas posso te dizer, com toda convicção, que seja qual for a sua realidade, você tem um Deus amoroso que te acompanha, te guarda, ilumina e fortalece..
Seja qual for a sua realidade, Ele te dá condições de vencê-la..
Ainda neste ano que está se encerrando, hoje agora,  diga nunca mais ao desânimo, à tristeza, ao pessimismo, à revolta, ou até mesmo ao sentimento de solidão…

Confie Naquele que te idealizou antes mesmo de você ser gerado no ventre de sua mãe… Busque em sua Palavra a orientação que você precisa para agir em todas as situações… Firme-se na rocha….
Diga nunca mais à derrota, tenha atitudes de fé e perseverança, refugie-se nos braços pai e seja feliz!!!


Por Deyse Melo