terça-feira, 13 de agosto de 2013

PALAVRA



Deixo para você alguns versículos do Salmo 119. Leia com atenção. A maior profecia para a sua vida é a Palavra do Senhor. Reflita, ore e Deus falará ao seu coração e transformará o seu dia.


“BEM-AVENTURADOS os que trilham caminhos rectos, e andam na lei do Senhor.
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e o buscam de todo o coração,e não praticam iniquidade, mas andam nos seus caminhos.Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.

Oxalá os meus caminhos fossem dirigidos de maneira a poder eu observar os teus estatutos.
Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos.Louvar-te-ei com rectidão de coração, quando tiver aprendido os teus justos juízos.
Observarei os teus estatutos: não me desampares totalmente.

Como purificará o jovem o seu caminho? observando-o, conforme a tua palavra.
De todo o meu coração te busquei: não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.
Com os meus lábios, declarei todos os juízos da tua boca.
Folgo mais com o caminho dos teus testemunhos, do que com todas as riquezas.

Em teus preceitos meditarei, e olharei para os teus caminhos.
Recrear-me-ei nos teus estatutos: não me esquecerei da tua palavra”.

Por Deyse Melo